Alguns experimentos que fiz em casa com muita guitarra e microfonia. Não é um disco fácil de ouvir. Talvez o melhor seja ouvir num fone de ouvido andando pela cidade porque assim ele foi pensado: andando por ai. Tem que ter paciência, não ouça se for fazer outra coisa pois você não irá conseguir (nem ouvir nem fazer o que precisa). É barulhento mas acaba rápido, eu prometo. Ja falei demais, interpretem como quiserem.
1. Solves II (6:32)
2. Chasee (7:02)
3. Weeglees (1:55)
4. Acarpem (12:45)
5. Lembis (4:55)
6. Efracrainm II (4:26)
7. Fragiwall (6:48)
obrigado pelo espaço
Tips menghilangkan jerawat dengan jahe
Há 8 anos
http://www.mediafire.com/?sharekey=f2af8143a50d30b8d8f14848abf485dde04e75f6e8ebb871
ResponderExcluirBem expressivo, diferente da música eletroacústica totalmente matemática que se estuda (não se ouve) nas academias. Acho realmente um belo caminho para se trilhar, sem brincadeira, embora pareça sendo da minha parte. Essa capa vc mesmo que fez, bróder?
ResponderExcluirParabéns
achei por ai...
ResponderExcluirnao pretendo trilhar esse caminho...to tentando fazer umas músicas (canções) mesmo. mas um dia quem sabe...nao fiquei totalmente satifeito com esse resultado.
entao devo estar viajando
ResponderExcluiracho que a ideia é viajar. ficou legal mas poderia ficar melhor
ResponderExcluirbom trabalho, tomás! acarpem, lembis e solvesII estão especialmente 'belas', parabéns. acho interessante se você conseguir usar esse tipo de sonoridade nisso que você está chamando de músicas (canções), mas acho que não se deve desprezar a sonoridade por si própria, funcionando independentemente de melodias.
ResponderExcluiro sambazul então passa a ficar aberto para divulgação também de trabalhos próprios dos colaboradores? acho uma boa
só temos a nós mesmos, se nao for aqui onde mais será?
ResponderExcluirpô cara, você foi humilde demais, Tenque bancar o trampo ô meu!
ResponderExcluirESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES
ResponderExcluirMuito legal, Tomás!
ResponderExcluir